quinta-feira, 15 de maio de 2008

blusa lilás


Essa fiz para minha filha Carol

8 comentários:

jec criacoes disse...

vilma ficou muito linda esta blusa .coloque a receita para nós copiar-mos.
claudia

Gia disse...

Oi vilma adorei a blusa e seu blog é muito lindo voce nao tem uma receita de blusa tipo essa so que com ziper so em cima tipo gola apolo mas sem gola.Se tiver me mande .Desde ja obrigado

lucia disse...

oi tá lindo teus trasbalhos adorei a blusa de ziper que voce fez para sua fiha tem como voce me mandar a receita pode me mandar por email se precisar de algo é só me pedir

baby disse...

gostaria de receber as receitas da blusa tem como manda pra nos copiamos ficol linda at+ hum grande abraço

Andreia disse...

Vilma seus trabalhos sao maravilhosos.Se poderes me mandar a receita do (casaco bege e do novo modelo)
muito obrigado.
Fik com Deus.

Andreia

DriM's.Ateliê disse...

Estou procurando alguém que me faça um vestido de tricô à maquina com lã! Se vc fizer isso, poderia entrar em contato comigo pelo email: drims.atelie@yahoo.com.br
Obrigadaaaa

Susete disse...

Olá Vilma!
Adorei o teu blog. São lindos os teus trabalhos. Agora sou tua seguidora oficial. podemos trocar figurinhas...rsrs
Espero tua visita...

Bjs

solange Santos disse...

Oi as blusas são lindas, mas gostaria das receitas destas com golas transpassada, é possivel?

obrigado.