quinta-feira, 15 de maio de 2008

novo modelo


Esse modelo aprendi essa semana

5 comentários:

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

VILMA LINDO TEU BLOG CONHECI A POUCO OS MODELOS SÃO LINDOS SE PUDERES ME MANDAR RECEITA DO ROXO E DO BLUSÃO COR DE CAFÉ COM LEITE.UM ABRAÇO . VISITA MEU BLOG FIZ POUCO TEMPO. TRICO À MÁQUINA ROSE MARY. UM ABRAÇÃO!

Atelier das Artes * Lana Cristina disse...

Olá
Cheguei aqui atraves do blog da Cris...
Amei seus trabalhos
Parabens
Visite o meu tb...
beijocas

Silvia disse...

Podes me mandar a receita desse novo modelo? Obrigada.

Regiane disse...

vilam adorei sua blusa. poderia me enviar a receita? estou começando agora e ainda não tenho muito jeito. mande pelo meu e-mail obrigado.marciareinhardt@bol.com.br

sandra disse...

muito lindo seus trabalhos, se vc puder me mandar a receita desse modelo eu agradeço, beijo e obrigada.