sábado, 18 de outubro de 2008

Ultimos trabalhos




5 comentários:

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

AMEI TEU TRABALHOS, VOU TENTAR FAZER UM ESTOQUE PARA O INVERNO, MAS CONSERTEZA VOU TENTAR COPIAR ALGUM MODELINHO, AS VEZES QUANDO O PONTO É MUITO TRABALHADO CORTO E PASSO NA OVERLOK É PRÁTICO E MAIS RÁPIDO . HEHEHE NA VERDADE DIMINUIÇOES COM PONTOS TRABALHADOS É DIFÍCIL DAI NEM ME ARRISCO.BEIJOS VILMAS ESTA SEMPRE LINDO TEU BLOG E QUE BOM GOSTO.

Tathy Tricot disse...

Amei seus ultimos modelos!!! maravilhosos!!!
beijocas, Tathy

isauracustodio7 disse...

adorei suas blusas gostaria que me passasse a receita dos ptos se foram feitos a maq. não sei como fazer nem qual cartela usar.
isaura

elisabete disse...

Oi Vilma, Adorei o seu trabalho. As blusas estão lindas.
Gostaria que se possivel vc me enviasse as receitas da blusa postada dia 18/10/08 cinza c/ trança, postada dia 15/09/08 blusa vermelha e da blusa ferrugem postada dia 25/06/08. Obrigada e parabéns!

meu e-mail e elisabetemegiolaro@hotmail.com

gichaga disse...

amei o seu trabalho, tambem faço trico a máquina gostaria se pudesse me mandar a receita desse trabalho, agradeço de coração.
gislene.chaga@yahoo.com