quinta-feira, 28 de maio de 2009

fiz essa semana




9 comentários:

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

amei este conjuntinho de bebe , e eu estou louquinha de vontade de fazer roupas de bebe. beijos querida esta muito lindo tudo.

Lucy disse...

Oi Vilma.
Que belo conjuntinho de bebê.
Ficou lindo!
Parabéns!
Beijão para você.
Lucy

Tathy Tricot disse...

oi Vilma, que lindo seu conjuntinho!!! amei,!!! não tem receitinha pra nós??????
beijocas, Tathy

vanderleia.ocimar disse...

ola vilma muito lindo seu trabalho. gostaria de saber se voce n vende apostilas pois tenh uma maquina de trico sei tecer mas nao tenho moldes ou receitas. obrigada

artes da gi disse...

OI VILMA VC NAO PASSA A RECEITA DESSE CONJUNTINHO DE BEBE... MINHA MÃE QUER FAZER PRA MINHA IRMA... BJS GI;o)

Art´s Denise disse...

Ola Vilma peço desculpas por incomodar mas queria saber se pode me ajudar preciso fazar uns boleros e casacos comprei minha maquina sexta feira e não tenho pratica pode me auxiliar em alguma coisa

abraços

Juliana Makeup disse...

desculpe pela intromissao no seu blog, mas minha avó morreu e estou vendendo a maquina elgin 820 dela. Agradeço se puder postar.

Brecho disse...

oi vilma;sera que poderia me repassar a receita somente do ponto, pois ja tentei e nao consegui fazer sem a receita;pode ser no email edenilsonbf@hotmail.com,obrigada

Meury disse...

ola amiga eu gostaria que vc mi passasi areceita do babado da manta rosa pois eu faço manta e gostei muito do babado da manta se vc mi nmandace eu ficaria muito grata o meu email meury-lan@hotmail.com