sábado, 24 de abril de 2010

Esse foi feito para Manuella

7 comentários:

GildArte disse...

VILMA !FICOU UMA PAIXÃO ESSE CONJUNTO.PARABÉNS.
BOM FINAL DE SEMANA
BJS
GILDA MARIA

Denise disse...

A Manuella vai ficar encantadora!!!
Muito lindo o conjunto !!!
Poderia me dizer como fez o trabalhado do casaquinho???
Meu e-mail: denisemenegatti@yahoo.com.br
Bom domingo
Denise

Anônimo disse...

vilma ainda nao sei tecer com pente so fasso pnho...gosto mais de roupinhas de bebe.podes me ajudar lindo o casaquinho, e dificil...obrigadu.

Anônimo disse...

vilma ainda nao sei tecer com pente so fasso pnho...gosto mais de roupinhas de bebe.podes me ajudar lindo o casaquinho, e dificil...obrigadu.

Anônimo disse...

vilma ainda nao sei tecer com pente so fasso pnho...gosto mais de roupinhas de bebe.podes me ajudar lindo o casaquinho, e dificil...obrigadu.

Hedeltraud disse...

Vilma, ficou lindo o conjunto. Também faço roupas de bebe, aliás as que prefiro fazer. Bem, se você puder, gostaria de saber como faz o babado das mantas. Obrigada.

Lucy disse...

Olá Vilma.

Amei o conjuntinho.
Seus trabalhos são demais...
Eu os aprecio muito.
Beijooos Lucy