sábado, 4 de junho de 2011

ultimos trabalhos


6 comentários:

GildArte disse...

Peças lindíssimas amiga.Parabéns.
Um bom domingo.
Beijos
Gilda

## Pintando o se7e ## disse...

## Tô babando amiga!parabénssssssssss
A PAZ DE JESUS neste domingo!!!!
Bjosssssssssssssss ##

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

LINDOS TEUS TRABALHOS E FICARIAM MAIS LINDOS ACOMPANHADOS DE RECEITAS. BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Terapeuta Karin disse...

Olá,
Qual seria o valor de um casaco para um idoso de 85 anos, 95 kg, 1,90 altura...?

Casaco bem quentinho....
Aguardo retorno.
dupikakau@yahoo.com.br
Att
Karin

Neyla Samosa disse...

Que coisa mais linda, manda a receita pra nós.
Beijos
neylarocha@yahoo.com

Há, visita meu blog ok?
flordecastanheira.blogspot.com.br

vania disse...

oi vilma! parabens lindo os teus trabalho vc poderia me ajudar a ser uma grande tricoteira igual a vc pode me dar aulas ou me passar o email de quem dar aulas meu email e v-claudia-silva@bol.com.br q Deus te abeçoe sempre bjs