quinta-feira, 25 de agosto de 2011

blusa trançada linha


7 comentários:

Gladis disse...

Olá, como vai?
Achei linda esta blusa, parabéns!
Gostaria muito de saber fazer estas tranças na máquina, eu uso a Elgin Brother, até já fiz mas deu um trabalhão, será que vc tem alguma dica?
Muito Obrigada, Gladis.

## Pintando o se7e ## disse...

## Olá Vilma!
Linda linda a blusa de tranças,o decote vai arrasar um belo busto kkkk,a moçada aprova.
Parabéns.........
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

IRMA - São Paulo-SP / BRASIL disse...

Oi Vilma, adorei a blusa, obrigada por compartilhar a receita. Abraços

Irma

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, lindona sua blusa e muito trabalhada!!! adorei!!!
beijocas, Tathy

Consuelo Tricoline disse...

vilma,garota que coisas lindas voce faz! eu consuelo faço algumas coisinhas mas nao chegam aos pés das suas,, estou maravilhada,não sei tudo da máquina,e olha que ja tenho,a anos, moro no interior da bahia não acho nen fios para costurar,estou planejando ir á são paulo para comprar,desculpe o dessabafo,serei sua seguidora,beijos.

Denise disse...

Olá Vilma, adorei a blusa trançada, poderias enviar a receita.
Obrigada.

Denise disse...

Olá Vilma, você poderia fazer uma blusa desta trançada para mim.
A diz que sim, vai!
Obrigada.