sexta-feira, 18 de novembro de 2011

conjunto lilás



5 comentários:

## Pintando o se7e ## disse...

## Ólá Querida! Ameiiiiiiiiiii
Lindo lindo,adoro bebê,parabéns.....
Tô terminando 2 conjuntos que logo postarei.
A PAZ DE JESUS!!!!!!
Ótimo domingo com DEUS.
Bjossssssssssssssssssssssssssss ##

YARA ART disse...

OLÁ

Amei seu blog estou aprendendo a fazer roupinhas de bebê, você poderia me passar a receita do macacão e da barra da manta.
Dê uma passadinha no meu blog.
http://yaraart.blogspot.com.br

Tenha um ótimo dia
Edinéia

Tânia Ramos disse...

Minha Flor , seus trabalhos são Maravilhosos amiga , vc poderia me ensinar como fazer o barrado da manta e o macacão ....por favorrrrrrrrrrrrr
obrigada e beijokasssss
meu email/ serious.sette@gmail.com

ROSE APDA disse...

ADOREI..... poderia me passar a receita do macacão lilas ou rosa, vou fazer p/ minha netinha. obrigada

gi disse...

poderia passar a receita do conj.lilas adorei esse ponto.