sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esse foi feito para Manuella

Esse sapatinho é maravilhoso me inspirei nos modelos da Bel....quase ficou igual
 Conjunto completo (esqueci de tirar foto da touca)
Agora já faço esse macacão até sem olhar a receita, também já fiz um monte...
Embaixo do macacão está um body que eu mesma fiz
bordei a golinha na minha maquina de costura mesmo usando um bastidor...aprendi isso no site da singer

Detalhe da manta, essa fiz com o babado pregado
direto na manta...ufa me evitou o trabalho de costurar
o babado...valeu aquela aula que fiz esses dias na Republica...

22 comentários:

IRMA - São Paulo-SP / BRASIL disse...

Oi Vilma,

Ficou lindoooo, muito liiindooo. Adorei a manta, nunca fiz uma, agora vou fazer copiando da tua. Beijos.

suÊ lee disse...

olá VILMA!

maravilhoso esse conjunto rosa ainda não sei fazer um trabalho assim na minha máquina espero um dia chegar lá hehehe.
ABRAÇO SUELI

Anônimo disse...

oi vilma! sou sua fa acho lindo o seus rabalhos parabens vc pode me mandar a receita do conjunto rosa amei q Deus te abeçoe bjs v-claudia-silva@bol.com.br

Amiltis disse...

Nossa foi feito a maquina ? Lindíssimo adorei.Estou aprendendo trico a maquina, será que um dia consigo fazer ?
Sua seguidora
http://amiltisraquel.blogspot.com/

vania disse...

oi vilma td bem vc pode me mandar o endereço de onde vc toma aula na republca obrigado vania email e v-claudia-silva@bol.com.br

Anônimo disse...

PARABÉNS MANA OS SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS, MUITO LINDOS MESMO, VOCÊ TEM MUITO TALENTO, TE AMO MUITO S2 . BJS

Nilva disse...

PARABÉNS MANA OS SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS, MUITO LINDOS MESMO, VOCÊ TEM MUITO TALENTO, TE AMO MUITO S2 . BJS

Dayana Gelotti disse...

Amei.
Tudo lindo demais
Estou te seguindo.
Beijinhos
Dayana
http://dayanaartesanatos.blogspot.com/

YARA ART disse...

olá Vilma estou seguindo seu blog,amei suas criações, seria possivel você explicar como faz esse babado.
Umgrande abraço
Edinéia

YARA ART disse...

Desculpa esqueci de colocar o email edineia.b.souza@gmail.com

edinéia

YARA ART disse...

Olá Vilma Muito obrigada pela explicação do babado ainda não consegui fazer rsrs!!!
Suas criações estão lindas, você poderia me passar a receita de algum macacão não consegui nenhuma até agora.
Tenha uma noite abençoada.
edinéia

Dani disse...

Oi, Vilma!
Meu nome é Daniela, conheci seu blog agora e estou adorando! Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!
Você poderia me passar a receita deste macacão? Estou começando no trico a maquina...
Meu e-mail é: danitricotando@gmail.com
Bjinhos!

Наталья-Matrochka disse...

merveilleusement!!! Super!

Anônimo disse...

Oi Vilma

Muito lindo este jogo de bebe,amo os seus trabalhos, voce pode me passar a receita conjunto?, é que estou começando no trico a maquina. Meu e-mail dias.eliete@hotmail.com

Bisavó Ansiosa disse...

ola vilma fiquei apaixonada pela manta rosa por favor tem como me mandar uma explicaçao ou grafico por favor preciso fazer para minha primeira bisneta por favor mande-me fico muito grata e deus te abençoe

Léo disse...

ola vilma fiquei apaixonada pela manta rosa por favor tem como me mandar uma explicaçao ou grafico por favor preciso fazer para minha primeira bisneta por favor mande-me fico muito grata e deus te abençoe oi vilma eu quero explicaçao como se faz o babado o meio eu ja sei meu interesse e o babado obrigado

Daniela Benedetta disse...

Vilma Olá, você está realmente bravissima.Se você pode explicar como você fez a capa é linda. Olá e obrigado
Daniela

Dinha disse...

Oi Vilma tudo bem? Seus trabalhos são lindos vc é muito caprichosa e
e talentosa,estou aprendendo fazer
trico a maquina e estou amando.
Parabéns

Mariza Grassi disse...

Oi Vilma, adorei o macacão. Será que voce poderia me mandar a receita... estou começando e gostaria de fazer um para meu netinho que está chegando...
Parabens.
Meu e-mail é mariza.grassi.55@gmail.com
Muito obrigada!

Anônimo disse...

Oi Vilma, você poderia me enviar a receita? Obrigada. inessimonesconradi@yahoo.com.br

Ivana Raniero disse...

Vilma minha mãe faz tricô a máquina e gostaria de saber se você pode compartilhar a receita deste macacão? Desde já agradeço.

Unknown disse...

Amei!!! Pode me enviar a receita por favor? buba.azevedo.silva@gmail.com