domingo, 29 de janeiro de 2012

fraldas bordadas a maquina



3 comentários:

DEUSA BORDADOS disse...

Para quem está começando a bordar a máquina está ótimo, porque no início é difícil mas depois agente fica viciada e todo dia tem que bordar pelo menos uma peça.

## Pintando o se7e ## disse...

## Olá Vilma!
ESTOU TE ESPERANDO PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO TÁ?
Apesar de fazer tricô acho que vc vai gostar da lembrança que fiz pras amigas e vc é uma delas.
Os bordados máquina tá lindo e vc começando agora tá muito bem,eu tô começando a bordar fraldas também mas ainda treinando kkkk
A PAZ DE JESUS!!!!
Bjosssssssssssssssssssss ##

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

LINDOS TRABALHOS, E QUERO TE DIZER QUE POSTEI A REVISTA OPÇÕES CRIATIVAS ACHO QUE TEM A RECEITA QUE ME PEDISTES , UFFFAAA! DEU TRABALHO PARA SCANIAR E POSTAR TUDO.MAS VALEU A PENA ELA É MUITO BOA. APROVEITA.